O segurança dos meninos te chama dizendo assim :
segurança : OO menina !
**você pensando **
- será que é comigo ?
você : ããn ? que menina ?
segurança : você mesmo
*Você se aproxima dele e espera ele falar *
segurança : quer ganhar um bônus ?
você: Bônus ? envolve os meninos da 1D ?
segurança : Não , envolve apenas um deles
você : awn' é o Harry ?
segurança : veja você mesma !
Ele te leva para o camarim do 1D , porém todos os quatro meninos já tinham ido para o hotel , ele te faz você esperar um minutinho do lado de fora enquanto fala com o integrante da 1D que tinha ficado ! Você estava muito nervosa chegava a tremer de tanta emoção . O segurança saio da sala apagou as luzes e saio andando em direção a saída !
você assustada com oque poderia acontecer gritou ele com toda a força
você : EI , MOÇO O SENHOR VAI ME DEIXAR SOZINHA AQUI ! OO DEUS JÁ SÃO QUASE 1:00 DA MANHÃ , COMO EU VOU VOLTAR PRA CASA O.O
Você escuta uma voz bem baixinha te chamando pra entrar no camarim , estava tudo escuro , você não via absolutamente nada ! você tava quase chorando de medo
*você pensando *
- será que eu vou ser morta ? quem tá dentro daquela sala ? OO deus '-'
Depois que você acalmou um pouco , sentiu uma mão tocando em você e abraçando sua cintura e uma voz cantando em seu ouvido !
você : quem é você ?
** : o dono do papelzinho
você : HA-HA-HA-RRYY ? _gaguejando de medo
**: sim
~ O Harry te deu um beijo daqueles de tirar o folego de qualquer pessoa ~
Você saio correndo achou o primeiro interceptor de luz e acendeu a luz , com tudo acesso viu mesmo o Harry só de cueca box branca na sua frente mordendo os lábios e fazendo cara de safado
você : OMG coloca uma calça !
Harry : porque não gostou ?
você : Gostei !! mais é porque... é porque ...
Harry : ok , ok vamos de vagar então .
Ele colocou uma calça sentou ao seu lado e vocês dois começaram a converçar
Harry : pensei que você ia aceita .. você sabe
você : eu sei ! mas não sou esse tipo de menina
Harry : AAA sabia que eu não tirei o olho de você o show todo
você: deu pra perceber né rs'
Harry : kkkkkk' você é muito linda sabia !
você : obrigada :p você é muito muito gato mesmooo !
Harry : como é seu nome ?
você : [seu nome ]
Harry : que nome lindo
você : obrigada ,
Harry : Sua mãe deve tá preocupada com você
você : nem , meus pais foram viajar
Harry: Hmmm ! que noticia boa _começa a beijar seu pescoço_
você ; Desculpa , hoje não haha' vou te deixar com vontade
Harry : ASSIM VOCÊ ME MATA' kkkkkk'
você : rs'
Harry : quer almoçar comigo amanhã ?
você : Claro !
Harry ; me dá seu endereço que amanhã eu passo na sua casa e te busco
Você: okaay !
Você dá seu endereço , e ele te dá um beijo de despedida ~ um beijo muito muito muito hot ~ onde ele pega na sua bunda e aperta ! você simplesmente nem liga !! ele chama um táxi pra você e a coloca dentro dele
Harry : tchau linda ' _selinho_
você : tchau gatinho _beijo_
você vai embora e chega na sua casa ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário