Você já comprou seu ingresso e vai ficar bem pertinho dos seus 5 ídolos , _você está muito animada_
Você estava na sua casa preparando os cartazes quando sua mãe liga :
Mãe : [seu nome ] , tem certeza que não quer vim para a França ?
você : NÃO , pode ser a chance unica de conhecer o 1D !! é o primeiro show deles aqui no Brasil , ainda não fiquei maluca !
Mãe : AFF' você com essa ideia maluca de conhecer 1B ,
Você : Pra começar é 1D , ENTENDEU ?? É 1D não esquece ok ? aliás não é uma ideia maluca nem menos idiota ! eu vou conhecer os meus príncipes sim , vou casar com eles , ter filhos com cada um e ser feliz eternamente !
Mãe : tá , é 1D entendi ! então tá filha te amo eu e seu pai vamos passear por ai ! se cuida ok ? TE AMO CUIDA DA GATINHA !
você : Ok ! também te amo beijos
[ * desliga ]
( você pensando ' )
** Mãães todas iguais ! kkkkkkkk'
Chega o dia do show ,você está muito nervosa , porém muito animada . Faltando 7 horas para o show , você toma um banho coloca uma roupa , pega seu cartaz , e coloca ração a sua gatinha e sai .
Chegando lá vê varias directioner's nos portões . Faz várias amizades até que chega a hora de abrir os portões ( todo mundo sai correndo igual loucas , porém loucas pelo 1D ) , você também sai correndo , algumas meninas caem no meio do caminho mas logo se levantam , Você sai dando gargalhadas dos tombos das outras e não para de correr ** _imagina a cena rs' _
Então chega a hora do show todas as meninas inclusive você começa a gritar & chorar tudo ao mesmo tempo ! O meninos começaram o show com a musica '' One Thing '' , todos cantando e estendendo as mãos para que os meninos tocassem .
Teve uma hora em que nosso Hazza , pegou um papel uma caneta escreveu alguma coisa , dobrou o papel colocou em sua mão e continuou cantando .
Você chorando de emoção por todos os meninos terem tocado em sua mão , não esperava mais nada para te deixar mais feliz até quando Harry passa a mão dele na sua [ só na sua ] mão te entregando algum papel , no mesmo instante você abre aquele pequeno papel e vê um numero [ HARRY STYLES TE DEU O CELULAR DELE OMG ! o.O ] você imediatamente abre um sorriso que se duvidar vem até suas orelhas ' kkkkk' ele faz aquela carinha de safado e te manda um beijo , todas as directioners olham pra você com aquela cara de * você sabe qual foi a cara delas rs' *
Quando acaba o show , todos estão saindo e você também até que ...
Nossa ... Estou amando,
ResponderExcluirHAHAÁ, esta muito lindo
@MahFollese
aaaaaaaaah meu deus, quase morro :$ ameei
ResponderExcluir