quinta-feira, 10 de maio de 2012

Capitulo 4 - - primeira temporada

Vocês entram no carro e Harry diz :
Harry :  Tá curiosa pra saber pra onde a gente vai ?
Você : a gente não ia almoçar ?
Harry :  Você é uma directioner né ?
Você : Claro  :)  mas porque ?
Harry : é surpresa  !  mas aposto que você vai adorar .. e não  nós não vamos almoçar
Você :  _cara de triste _  mas .. mas eu tô com fome !
Harry : kkkkkkkkkkkkk
Você: que foi ?   aaa tá bom , vamos ver essa surpresa
                     * vocês ficam falando sobre muitas coisas no caminho até que vocês chegam *
   O Harry sai do carro e abri a porta do carro pra você , ele te dá a mão ,e vocês entraram de mãos dadas em uma casa . Quando você entrou , viu o Niall comendo ( que novidade kk')   , você saio correndo e foi abraçar ele
Niall :  O meu deus quem é você ?  estou sendo atacado , socorro  , Harry chama o Paul !!
Você : Desculpa ,  não consegui me controlar quando te vi
Niall : tão bonita desse jeito , eu desculpo _olhando para sua bunda _
*Harry no mesmo instante sai correndo da onde tá e te abraça pela cintura *
Harry :  PODE PARA !!  ela é aquela que eu falei pra vocês !
Niall :  só fiz um elogio kkk'  _continua comendo _
Você: como assim ''vocês'' ?
         * No mesmo instante chega o Louis , Liam  & Zayn *
Você: O MEU DEUSS !   SÃO VOCÊS MESMO ??
Zayn : acho que sim , Liam sou eu ?
Liam : depende !  Louis sou eu ?
Louis : não , o Liam é mais bonito kkkk
Zayn : Nossa alerta de menina bonita !
Louis : vish , seu alerta tá pifando , alerta de menina LINDAA
Liam :  NIALL ,  vem concertar o alerta deles , porque noosa alerta de menina Maravilhosa
 Você :  awn'  obrigada meninos
Harry : Meninos , ela é a menina que eu falei pra vocês ! aquela do show
Niall , Zayn , Liam  & Louis :     aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Niall :  você tá namorando o Hazza ai ?
Você : sei lá , a gente tá ficando ainda né Harry ?
Harry : ée !  você ainda tá com fome amor ' ?
Você : tô !
Niall :  sabia que eu posso matar tua fome !  :3
Harry : Na minha frente  Niall , espera eu sair _falando em tom de brincadeira _
Niall :  Não é disso que eu tô falando , mas se vc quiser !
Você :  aaai '   meu deus ,  me dá um pedaço desse lanche Niall ?
Niall : ok !
 * Niall te dá um  pedaço do lanche *
Louis : menina bonita , ou melhor linda  vamos tomar um banho de piscina ?
Você : Claro Lou lou ,mas tem um pequeno problema !
Louis :  já tenho um apelido dela ú.ú  me invejem kkk'   qual problema ?
Liam : A menina bonita não trouxe biquíni  tonto !  - na verdade qual é seu nome ?
Você :  [seu nome ]
Liam ; que nome lindo , igual a dona sabia ?
Niall : que bosta ,essa cantada kkkkkk'
Você: Obrigada  rsrsrsrs
Zayn :  que pena , estava ancioso para ver você com um biquíni !   eu ia morrer !
Você : Pelo menos não corro o risco de perder um de vocês 5
Meninos em geral :  O MEU DEUS EXISTE MENINA MAIS PERFEITA ?  KKKK'
Liam : Vou pedir um pra  Danielle ok ?
Você :  Tá Bom
             ...  Continuo amanhã 


Um comentário:

  1. Nossa ' Ta muito muito muito legal msm ,
    O que será que vai acontecer ?
    Hahahaá ' s2
    @MahFollese

    ResponderExcluir