quarta-feira, 23 de maio de 2012

Aviso !

 se caso eu demorar para postar outro capitulo é porque estou meio chateada com o novo namoro do Zayn , estou tentando me recuperar [aceitar]  .   e minha semana está muito corrida !

beeeeijoooos ;*
ass : Izinhá

segunda-feira, 21 de maio de 2012

capitulo 9 - primeira temporada

   Eleanor e Danielle já estão prontas esperando sua amiga . Sua amiga chega, Danielle se despede do Liam , Eleanor do Louis ,  você de todos os meninos e principalmente do Harry , ele te dá um beijo e vocês descem , abrem a garagem e entram no carro da sua amiga ...
     Logo depois chegam no shopping ,   fazem muitas compras  e decidem ir ao cinema 
Eleanor :  vamos ao cinema ?
Danielle :  é uma boa ideia !
você :  mas que filme nos vamos assistir ?
SA :  que tal , Jogos Vorazes ?
Eleanor :  é , vamos assistir esse filme então 
            Enquanto vocês estão caminhando até chegar ao  cinema , você vê os meninos atrás de vocês


você :  os meninos estão nos seguindo 
Danielle :   *olha pra trás *  percebi agora !
você :  vô lá falar com eles 
Eleanor :  NÃÃÃÃÃOO !
você :  porque ?
Eleanor :  vamos brincar com eles um pouquinho 
SA : kkkkkkk'
         Vocês  três , então chegam no cinema , compram os ingressos , a pipoca e entram na sala . 
   * com os meninos *
Niall :  porque a gente tá seguindo elas , deixem elas curtirem o  passeio 
Liam , Louis &  Harry :  NÃAO !
Niall :  porque ?
Zayn : eles estão com medo  delas encontrarem outros cara 
Harry : meio que isso  mesmo !
Zayn : Niall vamos fazer alguma coisa e deixar os paranoicos ai
Niall :  vamos sim , mais pra onde nós vamos ?
Zayn :  aa sei lá 
                   *Niall e Zayn  deixam os meninos e vão passear *
Harry :  vamos comprar os ingressos 
Liam : não sabemos falar português !
Louis :  Vamos fazer mimica mesmo 
       Os meninos então começam a fazer mimica 
Atendente :  senhores ... que ...  não ... tô entendendo !
Louis :  aa esquece , vamos para casa arrumar nossas malas 
Harry : então vamos 
   Eles então vão para casa para arrumar as malas . Quando vocês saem da sala de cinema vão direto pra sua casa , fazer suas malas , e entregar a Pussy pra sua amiga .  Quando chegam em casa já era umas 8:00  
você : então amiga , acho que hora de se despedir , não vou chorar !! *quase chorando 
SA:  eu não prometo nada , * começa a chorar *  se cuida !
você : me cuido sim , você também se cuide  *chorando *
    Vocês se abraçam ( um abraço muito demorado !!! )   , e você entra . As meninas já tinham entrado antes de você .
 Quando você chega na sala o Liam estava sentado assistindo TV , enquanto os outros estavam todos se preparando pra viajem .  Ele vê que você está chorando e logo levanta e te dá um abraço muito mas muito forte e diz :
Liam : minha pequena  , não fica assim , pensa em todas as aventuras que a gente vai passar.
você :   aa eu sei , mas ... mas  * começa a  chorar de novo * ela é minha melhor amiga ;s
Liam : pode para com o choro !   NIALL ELA TÁ CHORANDO !
Niall :  o Niam vai te ajudar  [  quem é directioner sabe oque é Niam kk' ] 
você :  vocês e esses bromances   HEHE :D 
Liam : uma risada .  kk' 
Niall :  funciona viu 
você :  amo muito vocês
Niall &'  Liam : TAMBÉM AMAMOS VOCÊ   s2' 










COMENTEM  !!!  Beijooooooooos s2 

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Capitulo 8º - primeira temporada !

   Vocês voltaram pra sala abraçados , até que ...
  Quando Harry vê  vocês dois  abraçados  corre pra poder separar você e o Zayn 
Harry :  solta minha namorada   Zayn  _fala sério_
você :  calma amor '  ele só é meu amigo 
Zayn :  Harry , por mais que eu goste da [seu nome ]  eu sei te respeitar !  você é como um irmão pra mim desculpa qualquer coisa ai !
Harry; Desculpa eu , eu fui meio grosso !  
você : ok , os dois já se entenderam ! 
Louis : antes de tudo , o Harry é meu , depois seu rs'
Harry : isso mesmo !  kk' 
você :  aaa , desculpa então 
Harry :  kkkk'
você :   Harry , hoje eu não vou passar o dia com vocês !
Niall :  POOOOOOOOORQUEE ?
você : nem dá , vou pra casa !  
Niall :  pra que ?
você :  vocês não vão ficar aqui pra sempre , vocês precisam voltar pra Londres 
Harry : não tinha pensado nisso , e agora ?
você : nem sei como vai ser amor 
Niall : e agora , como eu vou ser o próximo a te namorar !  depois do Harry claro rs'
Zayn : nem vem , eu tô na  fila , você é em terceiro !
Louis :  eu ia falar uma coisa mais deixa quieto !  
Eleanor : LOOOOOOOOOOOOOUIS ??
Louis : é brincadeira amor '   kk'
Liam :  Vish 
Danielle: Fala alguma coisa , e você apanha 
Liam :  desculpa !!
Harry : se depender de mim , não tem próximo 
você :  awn'  Te amo bebê  _ beija Harry _
Harry :  vai com a gente pra Londres !
Niall : ela tem família bobão
Harry : verdade _faz cara de triste_
você : nem tenho , minha mãe tá em Paris , só volta daqui 5 meses 
Harry : oque te  impede de ir com a gente então ?
você : minha gatinha !
Harry : uma gatinha !  eu amo gatos !
você :  eu sei rs'
Harry : como você sabe em ? eu nunca te falei nada ....... a lembrei você é uma directioner 
você : ééé 
Niall :  vamos ver se você é boa !  qual  é meu restaurante favorito ?
você :  fácil  , Nando's 
Niall :  aaa , você é boa mesmo , quem é Kevin ?
você : Um pombo !
Niall :  aaf  ok , você me provou , você é muitooooo boa ;D
Liam :  pede pra sua amiga , ficar com a gatinha 
você;  é mesmo 
Liam :  amanhã a gente já vai voltar pra Londres !   você vem né ?  _  dá uma piscadinha _
você ;  vô sim rs'  , vou ficar pra minha amiga 
Liam : tudo bem gatinha 
Danielle :  GAAATINHAA ?
Liam : desculpa amor !  


Ligação on :
você :   amiga ?
SA :    OOOI AMIGA :)
você :  você pode ficar com minha gatinha ?
SA ; posso , mas porque ?
você :  vou pra Londres com os meninos 
SA : aa claro  , a louca da minha amiga , vai pra Londres 
você : meio que isso , mesmo
SA : rs'  fico sim !  juízo !!  quando você vai deixar ela aqui ?
você : Hoje mesmo !   
SA :  vamos ir pro shopping ?    já que não sei quando vou te ver de novo
você :  vamos sim !
SA :  ok , tô indo te buscar 
você :  tá bom , mas antes vamos passar na minha casa pra mim pegar uma roupa 
SA :  tudo bem , já já tô ai beijos
você :  beijos 


Ligação off 


você :  ZAAAAYN !!
Zayn :  OOOI ??
você ; a nossa festinha fica pra outro dia tudo bem ?
Zayn :  aa mas porque ?
você :  vou sair com minha amiga , passar o último dia com ela antes de ir pra Londres 
Zayn :  aa tudo bem 
você : Eleanor e Danielle querem vir ?
Danielle :  vamos , mas aonde ?
você :  no shopping , fazer umas comprinhas !
Eleanor : eu vou !!
Danielle : também 
você ; minha amiga já tá chegando ,eu vou passar primeiro em casa pra trocar de roupa 
Danielle e Eleanor : tudo bem 
Harry :  posso ir ?
você : não !     aaa , tudo bem !
                        Eleanor e Danielle já estão prontas esperando sua amiga . Sua amiga chega, Danielle se despede do Liam , Eleanor do Louis ,  você de todos os meninos e principalmente do Harry , ele te dá um beijo e vocês descem , abrem a garagem e entram no carro da sua amiga .













Capitulo 7º - primeira temporada

 No dia seguinte :
   Você acorda antes de Harry , não queria acordar ele, pois ele estava muito bonitinho dormindo . Você desce as escadas  e chega a cozinha para fazer um café da manhã para vocês dois , chegando na cozinha se depara com Zayn só de cueca !
  Você :  OOI  _fala animada_
  Zayn : desculpa , eu só tô de cueca !
Você :  Liga não
Zayn :  tudo bem , escutei uns barulhos estranhos no quarto ontem de madrugada ..
Você : ée _fala envergonhada _  !   rs'
Zayn : nem precisa me explicar ,  mas então acordou bem ?
 Você :  sim , muito bem :)
Zayn :   kk'  sei porque !   você tá namorando o Harry ?
Você : a sei lá ,  a gente só tá ficando !
Zayn :  hmm , eu ainda tenho chances !  né ?
Você :  talvez sim , talvez não kk'
Zayn :  você quer ir na balada hoje a noite comigo ?
Você : não sei , vou ver com o Harry .  talvez eu vá ok ?
Zayn :  ok ,  mas eu queria que só você fosse
Você ; kk'  eu sei
Zayn : então tá , vou subir
Você :  também
*Zayn te dá um beijo de despedida , bem perto da sua boca *

Quando você chega no quarto , você vê que Harry já estava acordado
Você : Harry , acho que precisamos conversar !
Harry ;  também acho ,
Você ; Harry , você vai querer uma relação séria comigo ?
Harry :  aaa, não sei , vamos continuar ficando .
Você :  tudo bem , só avisando eu vou em uma balada com o Zaza tudo bem ?
Harry :  tudo bem   ,  * faz uma cara meio de quem não gostou*
Você :  tudo bem , mas por enquanto eu estou ficando com o Hazza então .. olha o café da manha que eu trouxe pra você !!
Harry :  AAAAA  OBRIGADO !
você : mereço um beijinho ?
Harry : com certeza !!  _ ele te dá um beijo _
você : hum que bom !  : p
Harry : rsrsrsrs'
Você : vou tomar um banho !
Harry : depois de você eu vou .
   * você entra no banheiro toma um banho e coloca essa roupa :




Harry quando te vê  diz :
Harry : Noosa amor tá gatinha em !  rs'
Você :  obrigada Harry  s2'
Harry : apenas digo a verdade !
  * Harry  também toma um banho e coloca esta roupa :
Harry :  tô gato amor ?
você : com certeza !! pra onde nos vamos ?
Harry : não sei , que horas são ?
você : são 9:30  ainda
Harry :  Vamos ir para a praia !
você :  ótima ideia , mas uma praia deserta de preferencia
Harry : concordo com você .
  * ninguém  tinha acordado ainda ,  então vocês dois sairão escondidos *
Harry abre a porta do carro pra você ,  e vocês dois entram . Quando chegam na praia ,  vão correndo pra areia , Harry então te chama pra ver uma coisa que ele tinha feito
você :   você escreveu nossos nomes na areia ?
Harry : ée , acho que sim rs'   gostou ?
Você ; AMEEEEEEEI !!
Harry :  você é a garota mais linda , gentil , romântica , engraçada  ,  doce  que eu já conheci !
você :   acho que você não vai dizer o mesmo que eu mas ..  eu te amo desda primeira vez que eu te vi
Harry :  acho que eu sou apaixonado por você  [ seu nome ]  ,  quero você do meu lado sendo minha namorada !
você :  awn'    Harry ...
Harry : quer ser minha namorada ?
você ;  acho que não, CLARO  QUE EU QUERO SEU BOBO !
Harry ;  que susto , *O*   minha pequena
você ;  meu bobinho  * vocês se beijam , um beijo muito apaixonado *
  Vocês voltam pra casa , e logo você diz pra todos que estavam na sala .
você :   Tenho novidades !
Harry : uma muito mas muito boa
Niall :  fala logo !
você :  eu e o Harry estamos namorando !
     * todos que estavam na sala , ficaram surpresos ! *
Niall : preferia você comigo , mas tudo bem , felicidades ao novo casal  :D
Liam : parabéns _fala olhando com cara feia pro Harry _
Eleanor & Danielle ;  PAAARABÉÉNS :)
você : Niall seu bobo ,  rs'   obrigada Liam , Danielle e Eleanor
Louis :  AAF' QUE BOSTA
Eleanor :  oque Louis ?
Louis :  é brincadeira amor  kk'
você :  kkk'
Zayn :  parabéns _ diz triste , e sai da sala _
Harry : deixa ele [seu nome]
você : não , eu amo ele também esqueceu eu sou uma directioner !
Harry :  tá bom , vai lá
você ; vô mesmo  _ vai atrás de Zayn _
 Você chega onde estava Zayn e diz :
você :  meu Zaza , eu te amo ok ?  desculpa não poder agora ficar com você  , eu tô com o Harry !   mas ainda tem mais pra frente , as coisas mudam ,  o tempo passa entendeu ?
Zayn : sim , queria poder te ter ,  mas vou respeitar meu amigo , o tempo passa !
você ; isso mesmo ,  TE AMOO !   ainda vamos pra festa ?
Zayn : com certeza !  você tem o dom de me deixar feliz , vamos voltar pra sala ?
você :  VAMOOOOS !
Zayn :  antes de tudo , eu também te amo minha directioner !
   Vocês voltaram pra sala abraçados , até que ...




COMENTEM ... CONTINUOO ??  

beeeeijoooooos Izinhá !! s2'




quarta-feira, 16 de maio de 2012

AVISOO


Directioners , meu blog é feito por  temporadas , a temporada agora é do Harry !  cada temporada  tem  +/-  30 capítulos , então aproveitem a primeira temporada .. e aguardem anciosamente a outra kk'
beeeijoooooos  !!


ass :  Izinhá s2'

Capitulo 6 - - primeira temporada


,... e vai tirando sua roupa, bem de vagar  .. e você  vai abrindo a calça  do Harry e logo tira ,e joga em qualquer lugar do quarto, vc tira a camisa dele o deixando só de cueca ,Ele estava te beijando, e você passando  suas unha pelas costas  dele o arranhando , vc  sente  o Harry abrindo o seu sutiã e tirando, ele logo " agara   " seu seios e vai beijando sua barriga, descendo  ... descendo até chegar na sua "amiguinha" ele tira sua calcinha e disse :


Harry: tá preparada ?
Você :  acho que sim
Harry :  então vamos ..

O Harry da um beijinho  na sua "amiguinha" , ele fazia movimento  com a boca, e você jogava sem corpo por traz   e segura o lençol,   quando ele vê  que você estava quase lá, ele para e volto a beijar seu pescoço e depois de ta um beij., ele fazia movimentos de vai e vem, no começo foi bem devagar ... foi aumentando, aumentando, Ele tava estocadas  cada vez mais fundo, fazendo seu corpo estremecer , você dava gemidos altos e arranhava as costas dele de leve, ele mordia seus labios e explorava seu corpo com as mãos, vc beijava o pescoço dele, e suas mãos entre os cabelos dele,  Vcs ficavam rolando na cama, vc parou em cima de Harry , ele tava com a mão na sua cintura . ele olhava para vc e vc fazia aquelas caras sexys, vocês  ficaram se beijando ,

Depois ele passou para cima de você,  ,   vc estava segurando nos lençóis,  Vocês não conseguiam parar, já estavam horas assim,  ele estava beijando sua boca, depois foi para o seu pescoço, entre seus seios, sua barriga,


Depois vc parou, foi beijando ele até ficaram cara a cara, e com seus corpos colados, estavam os dois com a respiração bem funda, o Harry estava suando, do nada você sente ele te encaixando de novo na Styleconda, , beijando o seu pescoço, você sussurrando coisas quentes no ouvido dele, e se beijando, vc chupava a lingua dele, beijava o pescoço dele, ele ficava todo arrepiado  ... Vcs já estavam nos seu limites,
 e ele cai deitado ao seu lado,e vocês  respirando pesado ...
Harry :  você está bem ?
Você : acho que sim , foi bom né ?
Harry : ótimo rs'  será que escutaram ?
você ; acho que não rs'  , vou dormir ok ?   _beijo_
Harry : Boa _selinho_ noite _selinho !!   
você : kkkkk'  boa nooite .
         Vocês dormem de conchinha !   
No dia seguinte ...




 OQUE ACHARAM ?   .. COMENTEM OK ? BEEIJOOOS s2'


sexta-feira, 11 de maio de 2012

Capitulo 5 - primeira temporada

 - Liam então chama Danielle pra te conhecer !
* Danielle e Eleanor chegam na sala *
Danielle :  Oi ,  tudo bem ?
Você : Claro :)
Eleanor :  oi , que prazer te conhecer !
Você : O prazer é todo meu :)
Eleanor :  Você é muito simpática sabia ?
Você :  você que é !  
Danielle :  Tudo bem  ,   vamos pra piscina ?
Você: Vamos , mas eu não  trouxe biquíni 
Eleanor : Mas eu tenho dois , eu te  empresto um ok ?
Você : Tudo bem !    Harry posso chamar uma amiga ?
Harry :  Mas é claro !  
Niall : ela tem namorado ?
Você : Tem sim ! kkkkkkkkkkk
Niall :  AAF' 
Harry : rsrsrsrsrs'  
   *  Você liga pra sua amiga pra ela vir tomar um banho de piscina com vocês , ela aceita e diz que já está chegando !*
 Vocês sobem para se vestir e os meninos ficam lá embaixo esperando vocês voltarem 
   No quarto onde vocês conversavam :
Danielle :  eu vou colocar esse biquíni , ele é lindo e o Liam vai adorar 
Eleanor :   HAHA e o Louis então vai me ver com esse biquíni vai ficar louco , e você  [ seu nome ]  vai colocar que biquíni ?
Você: Nem sei ,  oque você me der tá bom 
Danielle : aa escolhe ai !  tem vários ,  mas então gostou de qual dos meninos ?
Você: Eu amo todos ,  mais 2 são comprometidos  , mas eu tô saindo com o Harry !
Eleanor : Se eu não namorasse o Louis eu ficaria com o Zayn  
Danielle :  eu pegava o Niall kkkkkkk
Você :   kkkkkkkkkk'   , acho que minha amiga chegou 
Eleanor :  é aquela menina de rosa ali em baixo ?
Você : é sim , ela já tá subindo !
 * sua amiga então chega no quarto *
SA:  ooi amiga !  oi Danielle e Eleanor :)  meu deus são os meninos mesmo OOH GOOD !
Danielle : São rsrs'
Eleanor :   já veio com biquíni né ?   kkkkkk' são eles sim , 
SA:  sim !   rsrsrs'   
 *  enquanto vocês conversavam .  lá embaixo com os meninos *
Harry :  Gostaram dela ?
Zayn : lógico ,  as brasileiras são as melhores 
Liam : muitoooooo gostosa , sorte sua 
Niall : concordo com o Liam muito mesmo , você viu a bunda dela *O*
Louis:  muito linda  e legal  kkkkkkk'  mas vc tá namorando ela ?
Harry :  a gente tá ficando ainda 
Niall :  que milagre o Harry tá gostando de uma menina mais nova  kkkkkkk
Harry :  aa bobão !
           - eles pararam de falar quando viram vocês descerem ! -
a Danielle estava usando esse biquíni :






Eleanor :




SA :


Você :
 Os meninos ficaram de boca aberta quando viram vocês ,  Liam foi direto abraçar  a Danielle , mas na verdade estava de olho em você , Louis , fez  o mesmo com a Eleanor e ficou te olhando [ te comendo pelos olhos ] .  Niall , Zayn &  Harry ficaram te olhando , nem demostraram nenhuma reação !   
 Você :  [sua amiga]  , vamos pra piscina ?  
SA : claro amiga !
Eleanor : tô indo atrás de vocês 
Danielle :  eu também 
 Zayn :  A   [seu nome ] me matou !  o.o meu deus vou ter um ataque 
Niall :  NOOOOOOOOOOSA !   
Harry :  Meu deus ,  aquilo tudo é meu ?
Liam : infelizmente é !
Louis : é  nada , eles não estão namorando 
  - Todos vocês entraram na piscina !     Eleanor e Louis ficaram abraçadinhos na lateral da piscina , Liam e Niall ficavam falando de alguma coisa , olhando pra você !   Harry estava tomando sol ,  você a SA  e  a  Danielle estavam conversando ,  Zayn estava  do lado de fora sozinho .  Você foi lá falar com ele !
Você : oooooi Zayn :)
Zayn :  ooooooi  Linda 
Você : porque tá aqui sozinho ?
Zayn :  aa sei lá 
Você :  do que você quer conversar ?
Zayn : das nossas vidas que tal ?
Você :  eu sei de toda sua vida , então não dá rsrsrs
Zayn : HEHE , mas você não sabe oque eu vou fazer agora !
Você : oque você vai fazer ?
  No mesmo instante Zayn te pegou no colo e te jogou na piscina !   
Você :  ZAAAAAAAAYN !   AAAAAAA
Zayn : kkkkkkkkkkkk
  Você  conversou  com todos os meninos , vocês sairão da piscina umas  18:00  , sua amiga foi embora e falou :
SA :  cuidado ok ? 
Você : com que ? eu tenho 17 anos eu sei me cuidar 
SA : eles só querem aquilo !
Você :  eu sei , eu tomo cuidado 
SA : sua mãe não vai ligar ?
Você : minha mãe , não quer nem saber , se eu durmo em casa ou não , ela me disse que vai voltar daqui 5 meses !  e  ainda não vai ligar , ela liga de 2 meses em 2 meses 
SA: amanhã eu volto aqui ok ?
Você : ok amor , eu vou dormir aqui também 
   *  a SA entrou no carro te deu um beijo e foi embora *
 Você voltou , todos já tinham ido pro quarto ,  Niall e Zayn foram jogar vídeo-game  , Louis e Eleanor subiram pro quarto deles e Liam &  Danielle também , Harry tinha ficado te esperando 
Você :  Acho que eu vou indo _ vc tava esperando ele pedir pra vc ficar _
Harry :  Fica !!  seus pais foram  viajar então pra que ficar lá na sua casa !  
Você : tá bom !
 Vocês subiram ,  (sua gatinha tinha ração ainda !)  
Você : Harry , eu não trouxe pijama , vou ter que dormir de roupa intima 
Harry :  melhor assim ú.ú 
Você : seu safado !  kkkkkkk'
     Você tomou um banho , ele também e vocês deitaram !
Harry começou a te beijar e ficou encima de você ,   ele começou a abaixar a alça do seu sutiã , e você tirando a blusa dele , ele foi descendo beijando entre seus seios  .... 
         
    EU CONTINUO MAIS TARDE OU AMANHÃ  -  COLOQUEM SUAS SUGESTÕES  NOS COMENTÁRIOS CASO QUERIAM MUDAR ALGUMA COISA DA HISTORIA ! BEEIJOS DIRECTIONERS :)     ass : Izinhá 

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Capitulo 4 - - primeira temporada

Vocês entram no carro e Harry diz :
Harry :  Tá curiosa pra saber pra onde a gente vai ?
Você : a gente não ia almoçar ?
Harry :  Você é uma directioner né ?
Você : Claro  :)  mas porque ?
Harry : é surpresa  !  mas aposto que você vai adorar .. e não  nós não vamos almoçar
Você :  _cara de triste _  mas .. mas eu tô com fome !
Harry : kkkkkkkkkkkkk
Você: que foi ?   aaa tá bom , vamos ver essa surpresa
                     * vocês ficam falando sobre muitas coisas no caminho até que vocês chegam *
   O Harry sai do carro e abri a porta do carro pra você , ele te dá a mão ,e vocês entraram de mãos dadas em uma casa . Quando você entrou , viu o Niall comendo ( que novidade kk')   , você saio correndo e foi abraçar ele
Niall :  O meu deus quem é você ?  estou sendo atacado , socorro  , Harry chama o Paul !!
Você : Desculpa ,  não consegui me controlar quando te vi
Niall : tão bonita desse jeito , eu desculpo _olhando para sua bunda _
*Harry no mesmo instante sai correndo da onde tá e te abraça pela cintura *
Harry :  PODE PARA !!  ela é aquela que eu falei pra vocês !
Niall :  só fiz um elogio kkk'  _continua comendo _
Você: como assim ''vocês'' ?
         * No mesmo instante chega o Louis , Liam  & Zayn *
Você: O MEU DEUSS !   SÃO VOCÊS MESMO ??
Zayn : acho que sim , Liam sou eu ?
Liam : depende !  Louis sou eu ?
Louis : não , o Liam é mais bonito kkkk
Zayn : Nossa alerta de menina bonita !
Louis : vish , seu alerta tá pifando , alerta de menina LINDAA
Liam :  NIALL ,  vem concertar o alerta deles , porque noosa alerta de menina Maravilhosa
 Você :  awn'  obrigada meninos
Harry : Meninos , ela é a menina que eu falei pra vocês ! aquela do show
Niall , Zayn , Liam  & Louis :     aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Niall :  você tá namorando o Hazza ai ?
Você : sei lá , a gente tá ficando ainda né Harry ?
Harry : ée !  você ainda tá com fome amor ' ?
Você : tô !
Niall :  sabia que eu posso matar tua fome !  :3
Harry : Na minha frente  Niall , espera eu sair _falando em tom de brincadeira _
Niall :  Não é disso que eu tô falando , mas se vc quiser !
Você :  aaai '   meu deus ,  me dá um pedaço desse lanche Niall ?
Niall : ok !
 * Niall te dá um  pedaço do lanche *
Louis : menina bonita , ou melhor linda  vamos tomar um banho de piscina ?
Você : Claro Lou lou ,mas tem um pequeno problema !
Louis :  já tenho um apelido dela ú.ú  me invejem kkk'   qual problema ?
Liam : A menina bonita não trouxe biquíni  tonto !  - na verdade qual é seu nome ?
Você :  [seu nome ]
Liam ; que nome lindo , igual a dona sabia ?
Niall : que bosta ,essa cantada kkkkkk'
Você: Obrigada  rsrsrsrs
Zayn :  que pena , estava ancioso para ver você com um biquíni !   eu ia morrer !
Você : Pelo menos não corro o risco de perder um de vocês 5
Meninos em geral :  O MEU DEUS EXISTE MENINA MAIS PERFEITA ?  KKKK'
Liam : Vou pedir um pra  Danielle ok ?
Você :  Tá Bom
             ...  Continuo amanhã 


terça-feira, 1 de maio de 2012

Capitulo 3 - primeira temporada

  você vai embora e chega na sua casa ...


 Logo que chega em casa , toma um banho e coloca esse pijama :



De manhã sua mãe deixa uma mensagem na secretaria eletrônica dizendo o seguinte :  
secretária eletrônica : Filha , eu não vou voltar quinta - feira, como combinado  eu e seu pai vamos ficar por aqui mais algumas  semanas  , Desculpa !  me liga quando receber essa mensagem ok ? Te amo muito e seu cuida      
                          * mensagem encerrada *
Após você receber a mensagem , escuta seu celular tocar . Você corre para conseguir pegar ele a tempo quando atende : 
{ ligação on } 
você : Alô 
Harry : oi gatinha 
você : oi amor
Harry :  tá atrasada  para o nosso encontro 
você : mas , Harry agora é 10:00 horas , a gente vai almoçar tão cedo ?
Harry : aé !  então .. a gente podia brincar um pouquinho aqui em casa 
 você : ai ai , quem sabe mais tarde !  ainda não tomei café da manhã 
Harry : Hm ,  sabia que tem coisas mais interessantes aqui para você comer rs'
você :  você é safado em ?!  kkkkkkk 
 Harry : Sempre ', tô indo te buscar agora ai tudo bem ?
você :  tudo bem .    
                            { ligação off }
 Você toma um banho e coloca essa roupa :
e Harry essa :
quando ele chega na sua casa :   
Harry :  AMOOOR !  _grita_     ( Harry sai correndo na sua direção )
você : HAARRY ! - ele te dá um abraço e um beijo -
Harry :  senti saudades sabia linda ?
você : awn' _selinho_ aposto _selinho_ que não foi mais que eu <3 
Harry :  Vamos ?
você : vamos !