domingo, 29 de julho de 2012

Capitulo 26 - primeira temporada

você on :
 Tomei um banho e depois me arrumei ( a roupa que você usou  está no capitulo anterior )  Harry me apressou um pouquinho, ele aparentava estar um pouco nervoso , mas ignorei e  fomos em direção ao restaurante. No carro  ele não falou nada , seguimos com aquele silencio constrangedor , eu não estava entendendo nada , porque o Harry estava tão misterioso ?  logo chegamos , o funcionário nos guiou até nossa mesa . quebrei aquele silencio com algumas palavras simples 


você : então ..... oque vamos pedir ?
Harry : ãããn ? ..... oque você disse amor ?  - ele estava um pouco longe , até parecia que estava em outro mundo .
você : porque você tá assim ?
Harry : assim como ?
você : estranho 
Harry : não tô estranho .
você : tá sim .
Harry : GAAAARÇOM  ! - ele gritou querendo mudar de assunto 
você : Harry , oque tá acontecendo ?
Harry : -ele pegou sua mão-  nada , só quero que esse jantar seja especial 
você : tudo bem né ?  - eu disse confusa 
Garçom :  oque o casal vai pedir ?
    ( Vocês fizeram o pedido ao gosto de vocês, logo o garçom os serviu  )
Harry : então , eu queria te dizer uma coisa , mas estou um pouco nervoso 
você : aaará , sabia que tinha alguma coisa !  
Harry : -risos 
você : não precisa ficar nervoso , quando você estiver pronto pra me falar você fala , não quero arrancar suas palavras 
Harry : você é fantástica 
você : quem dera se eu fosse . 
Harry : eu vou falar !
você : então fala -risos 
Harry :  esses últimos meses foram muito especiais para mim  , sabe porque ? , porque foram ao seu lado , nunca pensei que eu fosse encontrar uma pessoa como você , você é a unica que me completa , a que me faz feliz , como é bom acordar e ver seu rosto encostado no travesseiro ao meu lado .  As vezes tenho vontade de te chamar de MINHA NAMORADA , eeer... eu já chamo , mas eu quero oficializar esse namoro .  Nunca fui de me apaixonar , nunca quis um relacionamento tão sério , talvez  porque eu nunca tinha achado você !   nossa você é chata , linda , irritante , engraçada , manhosa , fofa e muito mais . Eu tenho muito medo de perder minha [seunome]  por isso , hoje eu te trouxe aqui , com o objetivo de te pedir em namoro.  [seunomecompleto]  quer namorar comigo ?
    ( ele tira do seu bolço um par de alianças , caso queiram imaginar do jeito de vocês ook , mas tá aqui uma : 


Eu nunca pensei que o Harry tinha me convidado para me  pedir em namoro ,nossa eu queria controlar meu choro , mas ao decorrer da conversa , senti as lágrimas correrem pelas minhas  bochechas . ele limpou minhas lágrimas e esperou minha resposta .


você : CLARO QUE EU ACEITO SEU BOBO . em um momento desesperado meu , não pensei duas vezes , me levantei e fui em direção do Harry , o abracei com todas as minhas forças , eu precisava daquilo . 


Harry : eu te amo minha principa -risos
você : eu te amo meu princeso -risos  
        nós nos beijamos , foi o beijo mais desesperados das nossas vidas , nós dois   precisávamos daquele momento , foi um beijo calmo e muito romântico , eu senti o MEU NAMORADO sorrir durante o beijo , não conseguia controlar o choro . Até que alguém nos interrompem colocando a mão no ombro do Harry , que parou o beijo para ver quem o chamava . 


Garçom :  o senhor quer tocar para nós ?  - uma das mãos do garçom segurava um violão .
Harry :  claro .  - havia algumas meninas , ou melhor , algumas fãs  lá fora , pelo jeito tinham pedido para o Harry tocar e cantar alguma musica .  Em pensar que a pouco tempo eu era uma das fãs de Harry Styles , ou melhor ,  De One Direction !   


Harry subiu em um daqueles palcos improvisados , e começou a olhar para mim . 


Harry : oooi !  - com um sorriso no rosto . 
Todos :  oooi Harry 
Harry : vou cantar uma musica  que MINHA NAMORADA gosta muito ! 
Todos : namorada ?
Harry : é sim , é aquela garota linda olhando pra gente - ele tinha apontado pra mim . logo em seguida todos olharam .
Todos : oooi 
  Eu só acenei , ninguém ia escutar se eu falasse né ?  
    Então ele começou a cantar , nossa , como eu amava aquela musica era :

http://www.youtube.com/watch?v=KlJy_Cb21Lw

( se você não gosta , coloque para tocar outra musica  )     imaginem o Harry cantando =')

         Não pude evitar , eu tava ali parada chorando igual uma tonta , olhando pro meu príncipe , logo todos acompanharam a letra , até eu !   eu tava parecendo o coringa com a maquiagem toda borada .  apenas curti aquele momento , olhava cada detalhe do rosto perfeito do Harry , via os movimentos labiais dele quando soltava os versos da musica . Os cachos dele balançando com o movimento do vendo . Os dedos dele percorrendo as cordas do violão , com que cada movimento soltava aquele som lindo , aquele ritmo que contagiava todos em volta . Até que a musica acabou , fui em direção a ele , peguei o microfone das mãos dele e disse 


você :  Sabe , eu nunca pensei que isso um dia ia acontecer comigo , que eu iria achar uma pessoa tão especial como o Harry , aquela pessoa que tem o dom de me fazer feliz com um simples sorriso , EU TE AMO HARRY STYLES , AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS , EU TE AMO POR COMPLETO , QUE ISSO NUNCA TENHA FIM , EU NÃO IRIA SUPORTAR TE PERDER , VIVER SEM VOCÊ IA SER UM DOS MEUS PIORES CASTIGOS !  eu apenas .... te amo !   


Harry me puxou pela cintura , vi uma lágrima escorrer dos olhos verdes dele  e me beijou , todos bateram palmas . Mas nós nem ligamos apenas naquele momento só existia nós dois no meio daquela multidão .  Havia já reportes gravando o acontecimento . Paramos o beijo e sorrimos um para o outro . depois escutamos passos vindo de dentro do restaurante para fora , era todo o pessoal  .  Liam , Danielle , Louis , Eleanor , Niall , Zayn , Perrie e Demi  .  Vi as lágrimas no rosto da Demi , acho que ela se emocionou também , e o Louis tava chorando igual um bebê kk'  todos estavam muito emocionados ,  fomos em direção a eles e começamos a conversar . 


você : pensei que tinham ido viajar de volta para suas casas .
Liam : decidimos voltar , o Harry nos contou sobre essa surpresa pra você .
Danielle : a gente não podia perder . 
Demi : BRAÇO EM GRUPO !  
  Todos nós nos abraçamos .  


Todos : PARABÉNS PARA O CASAL !
Louis :  Cara .. meu Haroldo ... tá .. crescendo !  *chorando *
Eleanor : não fica assim amor !
Harry : eu te amo meu boo bear !  -abraça ele .
Zayn : cuida bem da minha pequena 
Harry : pode deixar . 
Demi ,Eleanor & Danielle : PARABÉNS AMIGA ! 
você : obrigada ! 
Niall : parabéns .
você e o Harry : obrigado (a)
Perrie : parabéns para o novo casal 
você e o Harry : obrigado (a)


 Começou então  um show ao vivo . Era uma mulher que por sinal cantava muito bem !


Harry : vamos dançar ?
você : será um prazer , meu namorado !
Harry : então vamos minha namorada .


   Vocês foram dançar e todos os acompanharam , todos dançavam . A cena era linda . Você e Harry passaram a noite assim dançando agarradinhos , você encostava a cabeça no ombro dele , e ele te guiava pelo salão inteiro . Os dois não conseguiam tirar o sorriso do rosto ! 










AMEEEI ESSE CAPITULO , CHOREI LITROS ESCREVENDO !  ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM , HUUUUUUUM .. CADÊ OS COMENTÁRIOS ?  QUERO MAIS ....   VOTEM AQUI DO LADO E SIGAM  MEU BLOG !   TÁ CHEGANDO O FIM :c   PORÉM NÃO FIQUEM TRISTES PORQUE VAI TER MAIS PELA FRENTE CERTO ? AMO VOCÊS MEUS AMORES .  UM BEIJÃO DA SUA AUTORA  ♥






   continuo com +5 comentários !      *daqui pra frente respondo todas as perguntas e todos os comentários !!













sábado, 28 de julho de 2012

Capitulo 25 - primeira temporada

HARRY ON .


Tudo estava muito tenso , não ousei pronunciar nenhuma palavra , Juliana parecia estar pedida na conversa , mas logo  ela começou a contar a história toda para a menina . 


você : então Juliana , vou começar a contar toda a história , na verdade , ela é bem pequena .  O SAFADO DO BRUNO NAMORA A MINHA AMIGA A 1 ANO ! 
Bruno : não se mete na minha vida [seunome]   vai cuidar do seu namoradinho famoso 
Juliana : oque ?  Bruno você fez isso ?
Bruno : não amor , essa loca ai , que fica falando coisa sem sentido 
você : nossa , acho que eu não vou ser tão louca quando a [suaamiga] saber disso 
Bruno : por favor , não conta 
você : desculpa , eu estou  de saída , vou deixar os dois a sós .
Bruno : você vai contar ?
você : deu minha hora , vamos amor ?


Eu não falei nada , apenas a puxei pela mão para longe daquela confusão toda , senti ela  estar um pouco triste pela amiga  , ela tinha me dito que não queria contar para a [nomedasuaamiga]  para ela não ficar chateada , pelo oque eu entendi , os pais dela estavam se separando , e mais com essa história do Bruno , ia piorar . Já se passaram quase 2 meses  que ela está aqui comigo , ainda não estamos namorando oficialmente , porém está noite tudo irá mudar ,  talvez eu tenha antecipado alguns 'eu te amos ' pra [seunome] mas agora eu já tenho certeza do que sinto por ela , é pouco tempo que nós nos conhecemos naquele show no Brasil , mas com certeza sinto algo muito forte por ela , e se pode dizer que é amor ! 


HARRY OFF .


 VOCÊ ON :
     É , eu estava um pouco irritada , na verdade , MUITO . Mas quando estou do lado do Harry tudo parece sumir , parece que tudo melhora ao lado do meu Hazza , pena que ainda não posso o chamar de meu , mas talvez inda é cedo demais para oficializar esse 'namoro' . Essa viajem para Paris simplesmente mexeu comigo , hoje todos os meninos viajaram de volta para as suas casas , só estava mesmo eu e o Harry naquele Hotel , mas logo a gente também ia partir , o Hazza insistiu para que nós fossemos para o aeroporto garantir nossas passagens para Paris , nem sei como vai ser a reação dos meus país ao saberem de mim e de Harry , mas temos que arriscar para saber né ??  uma palavra do Harry , me libertou dos meus pensamentos .


Harry : amor , vamos jantar fora hoje ?
você : sim , eu adoraria . 
Harry : você pode ir indo para o Hotel ?  tenho que passar em um lugar , e depois comprar nossas passagens para Paris 
você : tudo bem amor , eu te espero lá . 
Harry : deixa eu te levar para o Hotel . 
você : não , deixa que eu pego um táxi 
Harry : mas  eu quero te levar .
você : mas eu não quero que você me leve - risos 
Harry : sua chatinha 
você :  tchau amor - beijo 
Harry : tchau linda ' 


  Eu então, segui até um ponto de táxi , o mais próximo de onde eu estava . Segui para o hotel , cheguei no meu quarto e deitei na cama , queria colocar minhas ideias no lugar , mas acabei dormindo do jeito que eu cheguei do parque .  Depois de umas horas fui acordada por um leve balanço das mãos do Harry , ele estava liiindo . ok ,ele  é lindo !




HARRY ON : 
    Quando cheguei no Hotel a [seunome] estava linda dormindo , mas tive que acorda-lá era pelo uma causa boa né ?  eu já tinha me trocado e feito reservas em um restaurante , além de ter comprado as passagens para Paris . Esperei alguns minutinhos , e ela saio muuito linda , é minha futura atual namorada é linda . Ela usava esse vestido : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54614914 .  Logo saímos e fomos em direção ao restaurante 
  




TÁ CHEGANDO O FIM DESSA TEMPORADA COM O HARRY , EU NÃO GOSTEI MUUITO DESSA TEMPORADA  , A PRÓXIMA VOCÊS QUE ESCOLHEM ALI DO LADO. VAI ACABAR LÁ PARA O  CAPITULO 28 OU 30  !   UM BEIJÃO DA SUA AUTORA !  E  SIGAM O BLOG  É AQUI
DO LADO !  




Twitter :  @cenourinhas_1D    <- CASO QUEIRAM SABER ALGO SOBRE O BLOG , SÓ ME SEGUIREM ! 











     


quinta-feira, 19 de julho de 2012

Capitulo 24 - primeira temporada

Harry acorda e te vê chorar fica assustado e logo fala :
Harry : OQUE ACONTECEU MEU AMOR ? OOO MEU DEUS 
você : calma -risos 
Harry : VOCÊ TÁ CHORANDO, COMO EU POSSO TER CALMA ? OQUE ACONTECEU ?  QUEM MORREU ?
você : minha mãe quer que eu vá embora para Paris com ela - chorando 
Harry :  você não vai , quer dizer , você não vai sem mim - enxuga suas lágrimas 
você : ela não tá acreditando que eu estou com você . 
Harry : porque linda ?
você : eu conheci o Harry Styles , o cantor da minha banda favorita .
Harry :  como dizem , os sonhos se tornam realidade princesa 
você :  e o meu sonho sempre foi você -você sorri 
Harry :  afe' para de ser perfeita ! - te beija 
Harry : eu te amo muito !!
você :  eu também te amo muitão meu amor - selinho 
Harry : mas então , oque quer fazer hoje ?
você : acho que vou arrumar um emprego !
Harry : pra que ?  - diz confuso 
você : pra ganhar dinheiro ué , quero pagar a passagem de avião para minha amiga vim me visitar aqui em Londres .
Harry : eu te dou o dinheiro . 
você : Não . 
Harry : porque não ?
você : porque não quero  ser sustentada  pelo meu namorado . 
Harry :  ai você é tão chata - faz biquinho 
você : sou mesmo .
Harry : mas é a chata que eu amo . 
você : oooownt , eu te amo muito meu bobinho . 
Harry - fica te olhando e logo abre um sorriso , nossa aquele sorriso simplesmente me encantava 

     VOCÊ ON :
  Eu estava ainda chateada com oque havia ocorrido mais Harry me fazia bem , eu sabia que ele sempre estava ali para me apoiar nos momentos difíceis , como minha própria mãe não acreditou em mim ? eu não queria deixar Londres , deixar meus amigos , pela primeira vez na vida eu não me sentia sozinha , eu tinha eles para me animarem , ia ser difícil ficar sem eles , mas quem sabe eu volte para cá , quem sabe minha mãe deixe eu ficar , porém ia ser difícil eu e minha mãe tínhamos combinado de eu fazer faculdade  enquanto ela viajava , porém  eu sai igual uma louca em busca dos meus sonhos , em busca do Harry , é eu amo ele , e ninguém vai separar nós dois . Só de pensar que poderia viver sem ele , lágrimas caiam do meu rosto , pois ele estava ali me olhando com aqueles olhos verdes , com aqueles braços prestes a me dar um abraço , o abraço que eu mais amava nessa vida . 


Harry : eu te amo . 
você : ai , eu não sei se vou conseguir ficar sem você um dia 
Harry : nós nunca vamos nos separar , primeiro eu vou te pedir em casamento , nos vamos ser noivos , vamos nos casar , ter 5 filhos e ser feliz pro resto das nossa vidas . 
você : não sei se eu quero ter 5 filhos , que tal 2 ?
Harry : 3 , e nem se fala mais nisso ?
você : tá -risos 
         
  Nós nos arrumamos e fomos tomar café da manhã , ele me levou em um restaurante , eu comi muito , nossa como eu consegui colocar tanta comida no meu estomago ? KKKKKKK' não sei . depois fomos tomar um sorvete quando de repente vejo alguém conhecido .


você  : amor , eu acho que aquele é namorado da minha amiga 
Harry : deve ser impressão sua . 
você : não , eu tenho certeza que é ele 
Harry : não pode ser , ele está beijando aquela garota olha . 
você : WHAAAAT ? como assim ? ele namora minha amiga a 1 ano 
Harry : tem certeza que é ele ?
você : tenho , vou lá falar com ele 
Harry : tudo bem , mas eu vou com você 




 Nós fomos em direção ao canalha , quer dizer o namorado da [suaamiga] , ele estava quase engolindo aquela outra garota , ele sempre falava que viajava para a casa da sua mãe mas ele vinha pra cá , trair ela , esse FDP !  
  chegamos perto deles , o Harry segurou minha cintura , acho que ele estava com medo de mim fazer alguma coisa com aquele desgraçado , eu estava muito brava mas me controlei e falei com ele .


você : oi Bruno . 
Bruno : [SEUNOME] eeer ... oi 
você : quem é ela ?
Bruno : uma amiga minha .
menina : Amiga ?
Bruno : não amor , vai comprar um sorvete para nós dois - ele dá o dinheiro dele pra ela . 
você : fica menina , nossa que intimidade  você chama ela de amor ? 
Bruno : chamo . 
você : interessante , como é seu nome ?
menina : Juliana 
você : aaaah , que nome lindo , oque você é dele ?
Juliana : obrigada , eu sou namorada 
Bruno : vamos embora Juliana 
você : não , que falta de educação Bruno , deixa eu falar com ela 
Harry : [seuapelido] calma , melhor nós irmos embora . 
você : calma ?  pera amor eu tô conversando com eles . 
você : mas então , você namora o Bruno a quanto tempo ?
Juliana : 1 ano . 


     VOCÊ OFF 
Você : aaaah .


 HARRY ON : 


 A [seunome] já estava muito nervosa quando viu aquilo , eu segurei a cintura dela , acho que fiquei com medo dela  bater naquele garoto , kkkkkkkk'  mas então , ela conversou com a mair educação com eles , mas quando a menina disse -''1ano ''  percebi que ela estava quente e vermelha , viiish já sabia que ela ia começar a discutir com o tal de Bruno , eu estava prestando muita atenção na conversa que eles tinham , quando de repete , só vejo ela levantar a mão e acertar um belo de um tapa no rosto do Bruno , me segurei pra não rir , mas vi que a coisa estava ficando séria quando escutei ela discutir com o Bruno .


você :  COMO VOCÊ FOI CAPAZ DE FAZER ISSO COM A [nomedasuaamiga]  ELA NÃO MERECIA ISSO . 
Juliana : oque ele fez com essa menina ? 
Bruno :  nada ..
Você : você não vai contar pra ela ? 













Me desculpem pela demora , sério não me matem , adoro quando vocês me mandam comentários grandes , eu não respondo todos por preguiça mesmo kkkkkkkkkkkkk'  , uma leitora do meu blog pediu para mim colocar o nome dela aqui , como eu sou uma pessoa muito fofa eu coloco *--*  kk'   
                           

Alice Galvão


   Amo muito vocês minhas lindas , e só um recadinho , eu fiquei muito chateada com uma leitora aqui , mas ok né .  aposto que vocês não são iguais a ela . s2 













   








sexta-feira, 13 de julho de 2012

Capitulo 23 - primeira temporada

e vocês acabam dormindo abraçadinhos ...
      Quando era umas 20:00  vocês acordaram e decidiram fazer uma visita surpresa para o Louis e a Eleanor  . chegando lá :
    Louis atende a porta .
Louis : ooi casal feliz .
você : ooi Jennifer
Harry : ooi rs'
  Vocês entraram , a Eleanor estava sentada no chão pintando a unha .
você : oooi amiga .
Eleanor : ooi ,  e ai oque vocês fizeram de bom até agora ?
você : nada .
Harry : tem certeza amor ?
Louis : -risos
você : não é nada disso oque vocês estão pensando ....
Harry : é tudo isso oque vocês estão pensando .
Eleanor : safadinhos - risos
Louis : mudando totalmente de assunto , acho que eu vou voltar pra casa , ir pra minha cidade .
Harry : aa também vô , tô cansado já desse Hotel .
você : e eu  vou acabar voltando para o Brasil
Harry :OQUE ?
você : é brincadeira .
Harry : não brinque com isso .
Louis : e ai oque a gente vai fazer ?
você : vamos tomar um sorvete .
Harry : essa hora ?
você : sim , vamos ?
Eleanor : eu topo .
Louis : se minha namorada vai , eu também vou .
Harry : então vamos .
      Você volta para o quarto com o Harry , vocês dois se arrumam e depois voltam para o quarto do Louis para ir juntos a sorveteria .
    Chegando lá , cada um pede o sorvete que quer e ficam algumas horas conversando antes de irem embora ,   vocês chegaram no Hotel  23:00  , e decidiram ir dormir .
 

no outro dia ...

   você on :
 eu acordei antes do Harry , como sempre kk', eu estava com saudades da minha mãe então decidi ligar .

Ligação on :

Suamãe : Alô
você :  mãe , sou eu [seunome]
Suamãe :  filha , ai que saudade de você querida , como que está em casa ?
   Me lembrei que eu não tinha contado pra minha mãe que eu estava em Londres .
você : então , mãe eu não estou em casa , eu estou em Londres .
Suamãe : COMO ASSIM ?  VOCÊ VAI PRA LONDRES E NÃO ME AVISA ? VOCÊ TÁ COM QUEM AI ?
você : com o meu namorado .
Suamãe : quem é ele ?
Você : Harry Styles .
Suamãe : o menino da sua banda favorita ? você tá louca .
você : é verdade mãe .
Suamãe : eu quero que você pegue o primeiro voou para Paris .
você : mas mãe ..
Suamãe : não tem mais , você vai vim pra cá agora .
você  : tá .
  Ligação off .
  eu vou ter que ir para Paris ? deixar meus amigos ?   quando pensei em tudo aquilo já estava chorando ):
 Você oof'




DESCULPE FICOU PEQUENO , MAS É ISSO AI   , OBRIGADA POR TODOS OS ELOGIOS , BEEIJOS AMO VOCÊS !
 

terça-feira, 10 de julho de 2012

Capitulo 22 - primeira temporada

no dia seguinte ....
 você tinha acordado antes que o Harry , você não se lembrava de nada do que tinha feito na festa  ,  como você não queria acordar ele , ficou fazendo carinhos em seus cabelos , ele era tãão mais tãão fofo dormindo.  até quando seu celular começa a tocar .  era o Louis .
Ligação on :
você : Oi Lou .
Louis : oi [seu apelido]
você : oque aconteceu ?
Louis : oque eu fiz ontem ? ,  pelo amor de Deus , eu não lembro de nada  . será que eu matei alguém , oou me vesti de coelho .
você : se vestiu de coelho ?-rindo   eu não sei nem oque eu fiz .
Louis : eu lembro na hora que você dançou .... como é o nome ?  é é é  .... funk
você : COMO ASSIM ?   EU DANCEI OQUE ?   *0*
Louis : calma  -rindo
você : mas como assim ? eu dancei tipo sozinha ?
Louis :  não , todas as meninas dançaram , mas  você já sabia dançar  , então você dançou muuuito bem .
 você : é o Harry ? ele deixou ?
Louis : viish , você não tá lembrando de nada -rindo 
você : não se esqueça que vc que me ligou perguntando de ontem
Louis : mais eu lembro mais que você . - rindo demais 
você : vou acordar o Harry e vamos pra piscina lá nos conversamos melhor de ontem , porque o Liam  não bebeu ontem né ?
Louis : é é , tá bom então , daqui a pouco a gente tá descendo .
você :  ok , beijos
Louis : beijos . -rindo
ligação off .
 Quando você desligou o celular , foi acordar o Harry .
você : amor , acorda -dando um monte de beijinhos no rosto do Harry .
Harry : ai como é bom acordar assim ..... ai que dor de cabeça .  -faz uma careta
você : é , também tô .
Harry : amor , você me contou aquela história ontem ?
você : sei lá , eu não lembro de nada também .
Harry :  viiish , nós bebemos demais  -rindo
você : vamos , o pessoal tá indo pra piscina pro Liam contar oque aconteceu ontem -rindo
Harry : tudo bem , vou tomar um banho agora .
você : tá , depois de você vou eu .
   Depois de vocês se arrumarem , vocês pegam o elevador e chegam na piscina , todos estavam lá menos a Demi e o Niall , vocês resolveram esperar eles um pouco antes do Liam e a Danielle começar  a contar , eles estavam rindo muito , passou  30 minutos e nada daqueles dois .
Liam : cadê aqueles dois ?
Louis :  né , quem vai ir lá chamar eles ?
Harry : vai lá amor ,
você :  tá , já volto .
   Então você sobe até  o quarto deles , bate na porta  e a Demi atende .
você : vocês não vão descer ?
Demi : o Niall tá passando muito mal , nem vai dar pra descer .
você : ok né , então depois nós nos falamos .
Demi :  tá , tchau
você : tchau '
  Você desce para a piscina e vê todos rimos , quando chega mais perto , você vê eles vendo o celular do Liam , ele tinha gravado você e o Harry se pegando no cantinho , o Harry tava todo vermelho kk'
Você : LIAM PORQUE VOCÊ  GRAVOU ISSO ME DIGA ?
Liam : a sei lá - risos
Zayn : nossa em - risos
Eleanor :    huuuum - risos
Harry : PARA PORRA .
Zayn : tá estressado ?
Harry : você e  a Perrie  estavam bem pior que a gente sabia ?
Perrie : é verdade Liam ?
Liam : é - risos
Zayn : viiiiiish .
Liam : agora , eu vou falar sobre a melhor parte , as meninas dançando , ou melhor a [seu nome]  dançando
você : eu ainda não acredito que eu dancei isso .
Zayn : eu lembro kk '
Louis : quem não lembra ? - risos
      Liam e Danielle  contaram tudo e depois cada um foi para seu quarto , você passou lá no quarto do Niall pra ver se ele estava melhor , mas logo depois foi junto com o Harry para a suíte de vocês , chegando lá :
Harry : ai ai , minha dançarina -risos
você : não me lembre mais disso
Harry : aa porque ?
você : foi humilhante sabia ?
Harry : nem foi  . - ele chega bem perto de você , te jogando na cama -
você :  nananina não ,
Harry : a porque , faz tempo que a gente não .... cê sabe .
você : sem bem do que você está falando -risos
Harry : então porque não ?
você : preciso te contar aquela história .
Harry : depois você conta .


você :   táa , mas se eu não vou contar agora oque a gente faz ?
Harry : você sabe ! - ele sobe em cima de você -
você: Harry não ! -você sai debaixo dele e fica de pé-
Harry: -vai atrás de vc- você só tá fazendo charme, eu sei que vc quer !
você: eu não vou mudar de idéia...
Harry: vai sim, quer ver ? -ele se aproxima de vc-

   Ele te joga na parede, e começa a te beijar, um beijo muito quente... durante o beijo, ele começa a passar a mão em seu corpo, por dentro da sua blusa, e começa a tirá-la !Vc também tira a blusa dele, ele te pega no colo (e vc já sente a stylesconda durinha), te joga na cama, tira seu shorts rapidamente, e vc o ajuda a tirar a calça jeans dele... vc só de lingerie e ele com uma boxer preta ! Vc senta de costas pra ele, ele desabotoa seu sutião, e dá leves beijinhos no seu pescoço, até chegar na sua boca. Ele te vira, te deita enquanto te beija, e começa a descer até seus seios ! ele começa a chupá-los, dá mordidinhas, enquanto massageia com as mão... ele continua descendo até chegar em sua "amiguinha". Ele tira sua calcinha com a boca, olha pra vc e dá uma risadinha meio safada, vc faz um sinal de sim com a cabeça, já sabia o que ele ia fazer... vc só fecha os olhos, e sente aquela lingua quente dentro de sua vagina,fazendo vários movimentos dentro dela, e vc apenas se remexia e gemia muito na cama, o que deixava Harry mais excitado ! Ele parou, e voltou a te beijar, mas vc rapidamente se vira,fica em cima dele e diz:"agora é minha vez de te enlouquecer" Você começa beijando seu tanquinho, e vai descendo... Harry ainda está de cueca, então antes de fazer o que vc queria, sentou em cima dele, e começou a rebolar, só para ver a sua cara, que pelo jeito estava com uma cara de quem estava sofrendo, queria "aquilo" logo, mas vc decidiu ficar ali brincando um pouco com ele ! Vc viu que ele já não estava mais aguentando, então tira sua cueca, se abaixa e fica bem em frente ao seu "amigo" !



Harry:"vai seunome, vaaai"
Você: é pra já meu amor...
  Você começa dando mordidinhas na cabeça, e faz movimentos de "vai e vem" com a mão... então vc decide começar a chupar, coloca aquela coisa enorme toda em sua boca, e começa !  vc estava chupando muito, aquilo era muito prazeroso, o Harry que diga... ele revirava os olhos de prazer, puxava seu cabelo, e gemia ! sim, ele estava muuito excitado, vc percebeu que ele já ia gozar, vc foi mais rápido, e quando aconteceu, vc lambeu aquilo tudo, deixando limpinho ! ele te puxa para cima de novo, senta vc em cima dele, coloca as mãos dele em sua cintura, encaixa seu membro em vc e começa a meter... ele começou devagar, mas ia mais rápido a cada hora, os dois estavam morrendo de prazer, vc gritava de prazer, e Harry dizia:"isso, grita pro papai !" vcs ficaram ali por um bom tempo, mas começaram a ficar cansados, com a respiração ofegante, já estavam suados... vc vai pra cima dele de novo, e lhe dá um beijo, bem romântico, e deita do lado dele...






CONTINUA COM  +10 COMENTÁRIOS

   
                  , BEEEEEEEEIJOS MINHAS LIAMDAS  *-------*  

  MINHA AMIGA ME AJUDOU A FAZER A PARTE HOT , ESPERO QUE GOSTEM KKKKKK'
   ATÉ AMANHÃ ....






segunda-feira, 9 de julho de 2012

Capitulo 21 - primeira temporada

 Quando o filme acaba , vocês  saem da sala e no corredor :
Eleanor : você e o Zayn estão bem ?
você : não .  -fala triste 
Harry ; aai amor , daqui a pouco vocês dois já são amigos de novo 
você : não sei amor ,  eu tô muito chateada com ele .
Liam : ele falou sem pensar [seuapelido ] .
você : aai gente não quero falar sobre isso .
Louis ;  tudo bem . 
Niall : é deixem a [ seuapelido ]  esfriar a cabeça .
Danielle : oque nós vamos fazer agora ?
você : tô afim de dançar .
Niall :  é também tô , faz tempo que não vamos a uma balada .
você :   então combinado !!
Louis : nós vamos convidar o Zayn ?
Harry : tudo bem  pra você amor se nós convidarmos a Perrie e o Zayn ?
você : tudo sim gente eu não ligo .
   No mesmo instante  o seu celular toca .   Era a Demi .
*ligação on *
você : oooi  Demi !!
Demi :  ooi amiga  
você : acabou ai de gravar seu álbum ?
Demi : sim , você vai vim pra cá ?
você : vou ir me arrumar , falando nisso , quer vir com a gente pra uma balada ?
Demi : claro , passa aqui pra gente se arrumar juntas ok ?
você : tudo bem , daqui a pouco tô indo pra casa .
Demi : ok , beijos .
você : beijoos 
*ligação off *
Niall : porque a Demi te ligou primeiro ? eeeeeeeem ?
você :  porque eu sou mais especial kkkkkkkkkk'
todos : kkkkkkk' 
    Vocês passeiam mais um pouco , e depois vão para o Hotel , como você ia se arrumar com a Demi , Harry te levou . Chegando lá :
  - você desse do carro , e Harry também .
Harry : venho te buscar as 20:00  ok ?
você : tá bom amor , -vocês se beijam - 
 Quando entra em casa , grita a Demi , ela estava tomando banho , pois já era 18:30  ( #lembrando , demoramos para nos arrumar kk' voltando ... )
você vai tomar banho também em outro banheiro ,  e quando vocês duas saem  vão para o mesmo quarto se arrumarem ,   ( vou colocar a foto só da sua roupa e a da Demi , porque vcs estão se arrumando juntas e estou com preguiça de colocar de todos kk' )

vocês estavam lindas .  !!!

Demi :


você :



Demi :  você tá linda , o Hazza vai amar .
você : viiiiish o Nini vai pirar na minha Demi . tá linda amor .
 -  A campainha toca !-
 você : deve ser o Hazza e o Nini .
Demi : é , vamos descer ?
você : vamos .
 vocês descem e abrem a porta ,  eram os dois , eles estavam liindooos !  
você : Oi amor - selinho 
Harry :  noooooooossa , meel deus vc está muuuuito linda *O* 
você : aain para de falar besteira , meu Harold que tá lindo demais k' 
Harry : eu sei . 
você ; viiiish convencido kk' 
Niall : uaaaaaaau nossa vocês está maravilhosa .  -selinho 
Demi : aaain meu amor , vc que tá . 
Niall : eu tô linda ? kkkkkkkk'
Demi : aai bobo , você está lindO  k'
Harry : vamos gente ?
Todos : vamos . 
    Você vai de mão dada com o Harry até seu carro ,   Niall e Demi iam no mesmo carro .  todos entram no carro e Harry começa a dirigir , do nada seu celular começa a tocar .   (era o Zayn )
Harry : quem é ?
você : o Zayn .
Harry : você tem que me contar essa história toda .
você : se a gente não ficar bêbados . 
todos : kkkkkkk'
Demi : ela me contou a história toda , não é assim tão grave . 
Niall : é também quero saber .
Harry : atende ...
você : certeza ?
Harry : sim 
 você atende ..
 Ligação on :
você :  o senhor tem 5 minutos .
Zayn : me desculpe mesmo , mesmo , mesmo , eu agi de cabeça quente , eu não faço isso  , sempre penso bastante antes de falar algo , mas na hora não pensei , eu falei com a Perrie , e ela me disse que era mentira aquela história na qual te acusei , ela disse que estava sentindo ciumes ,  eu sempre te agradeci por tudo oque você fez por mim naquela época , me apoiou quando nem mesmo eu acreditava em mim . me desculpe pelo passado , me desculpe por não ter te procurado anos atrás .
você : tudo bem , mas ainda estou chateada com tudo isso , por você não ter confiado em mim , nunca esperei que você pudesse falar tudo aquilo que você falou pra mim .
Zayn : me desculpa ...
você : depois nós conversamos .
Zayn : tudo bem  tchau '   te amo minha pequena 
você : também te amo maas ....    tchau Zayn .
 Ligação off .
Harry : eai ?
  No caminho todo você falou oque ele tinha falado  e oque você sentia , até chegarem na balada , todos já estavam lá dançando e bebendo kkkk' 
Harry ; chegamos princesas .
Niall : eei , eu sou um homem  .
Harry : chegamos princesas e homem 
Demi : kkk' 
  Vocês saem do carro e entram , todos estavam na pista vip ,  chegando lá , Zayn estava dançando com a Perrie  quanto te vê para de dançar e vai te abraçar .
Zayn : me desculpa , me desculpa , me  desculpa pequena *chorando *
você : calma Zayn ,  kk' desculpo só não quero te ver chorar ok ?   -secando as lágrimas dele -
Zayn :  ook kk' 
você : vai lá dançar com a sua namorada , aproveita a balada .
Zayn : tá bom , - ele tinha ido -
Harry : não gostei nadinha desse abraço . 
você : aae ??  * você dá um beijo no Harry , mas não foi qualquer beijo *
Harry : tá perdoada .  
você :  kkkkkkkkk' 
você ; OOOOOOOOOI GENTE !!
Todos :  ooi linda .
Liam : tá linda em [seuapelido]
Louis : maravilhosa k'
Eleanor &  Danielle : nossa amiga é muito linda afee' kkkkkkkk' 
você ; obrigada kk' nem só . 
Harry :  minha linda *--*
você : oooooooownt' meu amor -selinho -
Niall : vamos dançar ?  
Todos : vaaamos !
  Passou umas 4 horas todo mundo já estava  bêbado    ( menos o Liam e a Danielle )  -escrevendo errado porque estavam bêbados .
Harry : vuxê er lindija [seunome ] soluço 
você ;  paara Harry nem só no 
Harry : er sim tá ?
você : tá -soluço 
Demi : incina eu e a Eleanora a dançar funk ?
você :  ai Deminha é uma dança muitinho sexy 
Eleanor : er por isso .
Perrie : me incina tábem ?
você ; no toca esses tipos de musicá aqui 
Louis : eu pedi pa colocar -soluço 
Harry : mia muié num dança esse tipo de dança -colocando a perna em volta de você 
Niall :  decha ela se feliz   *sai pulando *  p.s : os pulas de brabuleta do Nini kk'
Zayn : er dança muiérada 
Harry : num dexo Niau e Zayn .
você : tá eu danço . 
Todos : eeeeeeeeeeeeba '
Harry estava quase caindo de tão bêbado .
    A musica começa e você começa a dançar .  era essa musica , tentei achar uma que não tivesse palavrão ou algo do tipo !  
 Você estava dançando e as meninas estavam acompanhando , já que você era Brasileira sabia dançar , os meninos estavam babando olhando pra vocês , a Danielle não estava deixando o Liam ver , mas ele conseguia tirar a mão dela kkkkkkkkk' . 
Harry : MAAAAAAAAAAAN BABEM ESSA MINA AQUI É MINHA .
Nini : uuuufa '  
Louis ; uuuuuhu  vou dança com ela *vem dançar com vocês *
Zayn : nossa nossa . 
        Se passou umas 3 horas e o Liam já estava juntando todo mundo pra ir pra casa , você e o Harry estavam se pegando no cantinho , Zayn estava beijando a Perrie , ela estava em cima da mesa , Eleanor e Louis estavam dançando funk ainda , ele estava atrás dela e Eleanor descendo até o chão kk' (nossa )  e o Niall estava com a Demi no colo eles estavam se beijando , tava tenso juntar todo mundo .   Quando juntaram todas já era umas 6:00 da manhã precisou de dois carros , o Liam  levou um grupo e o Paul outro você e Harry foram com o Liam , todos dormiram no Hotel , Demi no quarto do Niall e você no do Harry , foi o mair sufoco pra tirar vocês do carro , o Harry vomitou na recepção do Hotel , Louis no carro , Niall no colo da Demi ,  você e a Eleanor a Perrie e o Zayn vieram cantando o caminho todo estava passando  Nicki Minaj - Super Bass .




FICOU MEEIO GRANDINHO ,   COMO PROMETI POSTEI KK'

   

Luiza Navaes


OBRIGADA POR INDICAR MEU BLOG ,  BEEEEEIJOS ;* 
  

                                            RECOMENDAÇÕES :
                        http://harryismydrug4ever.tumblr.com/
                                   http://www.imtoschoolforcool.blogspot.com.br/



  USEI A DIGA DE UMA LEITORA , ESPERO QUE GOSTE ,   BEIJOS MINHAS LIAMDAS *--* AMANHÃ EU POSTO MAIS UM .

                    

domingo, 8 de julho de 2012

Capitulo 20 - primeira temporada

Harry : vamos embora daqui amor ..
voce :  não , voce acha que vou acabar com meu programa por causa desse cara ?
Harry :  tá , então vamos fazer oque ?
Danielle : a gente ia assistir um filme , chama os meninos para vir com a gente .
Harry : tudo bem .
    Ele vai lá chamar os meninos enquanto voces compram o bilhete .
Zayn : que filme nós vamos assistir ?
voce : O homem- aranha
Niall : queria mesmo assistir esse filme , parece ser muito legal .
voce : ée ,
Zayn : porque voces não chamaram a Perrie ?* olha pra voce *
voce : nem olha pra mim senhor Malik , as meninas que me chamaram pra ir no shopping com elas .
Zayn :  aafee' [seu nome] porque voce continua com essa implicância com a Perrie ?
você : porque eu ? eu com implicância com ela ? tem certeza ?
Zayn : tenho desde que eu comecei a namorar com ela é isso ,
você : Zayn , você tem certeza que vai querer discutir comigo por isso ?
Zayn : só responde minha pergunta .
Harry :  cara , para ela não tem culpa  pela Perrie não ter vindo .
você : Hazza , entra pra assistir o filme com o resto do pessoal , enquanto eu converso com o  Zayn .
Harry : não ,  ele tá te culpando injustamente .
você : por favor .
Louis : vamos cara , depois vocês conversão .
Harry : tá , mais se você não voltar em 10 minutos eu venho atrás de você ok ?
você : ok '
  Eles entram na sala de cinema e você fica conversando com o Zayn .
Zayn : agora da pra me responder dona [seu nome]
você : da sim , primeiro de tudo ,  as meninas me convidaram pra mim vir aqui , elas não falaram da Perrie em nenhum segundo .
Zayn :  maano , você as vezes é muito criança sabia ?
você : criança ? do que você tá falando ?  *fala confusa *
Zayn : AAA PERRIE ME CONTOU QUE VOCÊ AMEAÇOU ELA , DIZENDO QUE SE ELA NÃO FICASSE LONGE DE MIM , VOCÊ IA FALAR MAL DELA COM O PESSOAL .
você : ZAYN ?  EU NÃO FALEI NADA , EU NUNCA IA FAZER UMA COISA DESSAS , EU POSSO NÃO GOSTAR DA PERRIE , MAS EU NUNCA IRIA SER CAPAZ DE FALAR ISSO PRA UMA PESSOA .
Zayn : EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ , COMO EU PUDE GOSTAR DE VOCÊ , PENSEI QUE VOCÊ QUISESSE MINHA FELICIDADE .
você on :
 Nunca acreditei que o Zayn poderia falar aquilo pra mim , aquela vadia mentiu , eu não falei nada com ela , como ele pode desconfiar assim de mim ?
você off'
você : ZAYN A UNICA COISA QUE EU QUERO É SUA FELICIDADE , EU NUNCA FALEI COM A PERRIE , EU JURO , E PORQUE SERÁ QUE EU NÃO CHAMEI A DEMI EM ? AGORA VOCÊ TAMBÉM VAI INSINUAR QUE EU NÃO GOSTO DELA ?  POR FAVOR NÉ ?    FALA PRA PERRIE QUE ELA CONSEGUIU DESTRUIR NOSSA AMIZADE , OU OQUE RESTAVA DELA *chorando *
Zayn :   *fica queto *
você : DEPOIS DE FALAR TUDO VOCÊ FICA QUETO ?  É ISSO , FALA OQUE  VEM NA SUA CABEÇA ME CHATEIA E FICA QUETO ?  ESSE FOI UM DOS GRANDES MOTIVOS PRA MIM NÃO TER TE PROCURADO ANOS ATRÁS SABIA ?
Harry : como assim anos atrás ?
Zayn :  Harry .. * diz surpreso *
você : É ISSO AI HARRY , EU JÁ CONHECIA ZAYN MALIK DE OUTROS TEMPOS , EU IA TE CONTAR , EU JÁ TINHA FALADO PRA ELE QUE IA TE CONTAR TUDO HOJE ANOITE , ESSE GAROTO , PORQUE HOMEM , NÃO TEM ATITUDE DE GAROTO , NÃO QUIZ TE CONTAR  QUE EU JÁ TINHA NAMORADO COM ELE  ANTES DELE ENTRAR NO X-FACTOR , ANTES DE COMEÇAR ONE DIRECTION   * você estava muito nervosa *
Harry : vem amor , se acalma , depois você me conta essa história toda , vamos Zayn .
Zayn : EU NÃO QUERO IR PRA ESSA SALA DE CINEMA , NÃO QUERO FICAR NO MESMO AMBIENTE QUE VOCÊ [SEU NOME ] EU PENSEI QUE VOCÊ NÃO IA CONTAR PRO HARRY , AI TÁ VENDO VOCÊ PODE ESTRAGAR MINHA AMIZADE COM O HARRY POR ESSA HISTÓRIA TODA ,
Harry : calma cara ,  ela não estragou nossa amizade , nunca vai estragar , o importante é que vocês não estão juntos agora , isso que importa passado é passado .
você ; VAI LÁ ZAYN COM A SUA NAMORADINHA , ESQUECE MESMO DOS SEUS AMIGOS , ESQUECE DE MIM , JÁ QUE TODO O TEMPO QUE A GENTE FICOU JUNTO NÃO VALEU DE NADA ,  SÓ APARECER UMA GAROTA  QUE VOCÊ ESQUECE DOS SEUS PRINCÍPIOS , DOS SEUS SONHOS NÉ ?
Zayn :  EU VOU COM ELA MESMO ,  ELA ME AMA , EU SEI .
você : E EU NÃO TE AMEI IDIOTA ?  TE APOIEI QUANDO VOCÊ PRECISAVA DE ALGUÉM QUE ACREDITASSE NOS SEUS SONHOS ,  E A PERRIE NÃO FEZ NADA , ELA SÓ ABRE AS PERNAS PRA VOCÊ QUE VOCÊ JÁ FICA FELIZ NÉ ?
Harry ; viiiish' rs'
Zayn :  eu sou muito grato por você ter me apoiado , desculpa eu estava com a cabeça quente , eer .. vou falar com a Perrie pra ver se essa história é verdade .
você : NÃO PRECISA FALAR COM ELA , ACREDITA EM QUEM VOCÊ QUER NÉ ? ACREDITA NELA , QUE TEM UM POTENCIAL ENOOOOOORME , NÃO TE DESCULPO ,  EU TENHO AMIGOS DE VERDADE AQUI QUE ACREDITAM EM MIM FALOW ?  VAI LÁ TRANSAR COM A SUA SANTINHA QUE VOCÊ GANHA MAIS !   *você vai em direção a sala de cinema *
 Zayn :  [seu nome ]  .. -diz triste
Harry : man , deixa ela , você mereceu , não devia ter falado assim com ela
Zayn : mas cara , a Perrie ........... você também não gosta dela né ?
Harry : nada contra , mas também não gosto muito .
Zayn : tô indo nessa , fuuui
Harry : tchau .
    Harry vai atrás de você e quando te alcança diz :
Harry : você vai me explicar essa história toda né ?
você : vou amor , eer desculpa ):
Harry :  posso te falar uma coisa ?
você : pode .  k'
Harry : eu fiquei com ciuminho sabia ?  :3
você : kkkkkk' você não precisa , eu amei ele , agora eu amo um garoto de cabelos enroladinhos .
Harry : quem será ele ?  ............ sooou eu !!  -diz alegre -
você : claro que é meu bobinho .  - vocês se beijam , um beijo beeeeeeeeeem demorado '
Harry : eeeei , eu sou um homem . - diz dando enfase no Homem -
você : não , você é meu bobinho kk'
  Vocês entram no cinema e ficam namorando um pouquinho , nem prestam atenção no filme , só Niall que estava assistindo apesar de que estava trocando sms com a Demi kkk' esses dois .








COOOOONTINUA , ME MANDEM COMENTÁRIOS GRANDES MINHAS LIAMDAS *--* DESCULPEM A DEMORA .    AS VEZES A PREGUIÇA TOMA CONTA DO MEU CORPO ,EEEE AI JÁ VIU ....   EEI NÃO POSSO ESQUECER DE FALAR DA MINHA PEQUENA KK'  --->


Rafaela Navaes Turton


ESSA ISABELA TE AMA MUUITO OK ?   KK'
   AMOOOOO MUITO MINHAS LEITORAS KK' BEEEIJOS ;*

domingo, 1 de julho de 2012

Capitulo 19 - primeira temporada

 Você se levanta , toma um banho e coloca está roupa :
  Você desce para tomar café com a Demi , ela estava fazendo panquecas para vocês  duas , Niall tinha saído junto com o Harry  para resolver aqueles problemas com a Banda , e ia voltar cedo , como o bilhete dizia .  
você : boom dia  Demi 
Demi : bom dia [seu nome ]
você : oque você vai fazer hoje ?
Demi :  vou gravar uma musica para meu novo  CD .
você : aaa , eu vou ficar sozinha né ? eeeba 
Demi : vai um pouco para o Hotel , acho que a Eleanor e a Danielle estão lá sozinhas também 
você : verdade , vou ligar para elas depois .
Demi : ook
    Vocês tomam café , a Demi sobe  e se arruma para sair , você fica na sala assistindo Bob Esponja  até dar 12:00  .  então decide ligar para elas :
ligação on 
você : ooi Eleanor 
Eleanor : ooi [seu apelido ]
você : oque você vai fazer hoje ?
Eleanor : eu e a Danielle estávamos indo ao shopping agora , quer ir ?
você : claro .
Eleanor : estamos indo ai te buscar agora .
você : beijos , tchau '
Eleanor : tchau '
Ligação off'
  Você fica esperando elas chegarem para vocês poderem irem . Elas buzinam na frente da casa e você sai correndo . Você entra no carro e vocês três conversam o caminho todo até chegarem no shopping . Chegando lá fazem muitas compras saem com muitas sacolas nas mãos até que decidem ir ao cinema no mesmo instante recebe uma mensagem de Harry .
  mensagens >
Harry : onde vc tá ?
você : no shopping com a Danielle e a Eleanor .
Harry : tá estou indo para ai .
você : ok , mais com quem ?
Harry : com os meninos .
você : tá .
 Depois de uma hora eles chegam  ao shopping , vocês já estavam no cinema quando 1 garoto veio falar com você .
 garoto : nossa , como você é linda * se aproxima de você *
 você : obrigada .  * se afasta *
garoto : tá fugindo de mim ?
 você : sai menino afee'
garoto : não .
você ; SAAI PORRA .
garoto : não . 
  * Danielle e Eleanor começar a empurrar o garoto  para sair de perto de você , até que Harry chega e vê aquela cena , ele começa a correr  para socorrer vocês três .
Harry : SOLTA ELA .
garoto : não ,  oque vc é dessa linda ?*passa a mão no seu cabelo *
você : NÃO TOCA EM MIM .
garoto : toco sim , toco como faço isso * te beija a força *
você : PARA SEU NOJENTO .
Harry :  MAN , AGORA VC VAI VER SEU FILHO DA PUTA .
  Harry dá um soco nele que faz aquele garoto cair no chão ...
Harry : você está bem ?
você : sim ;/








VOLTEI COM A FIC , KKKKKKKK'   ESSE FICOU CURTO , MAS AMANHÃ EU POSTO MAIOR OK ?  BEEEEEIJOS ;*